Pular para o conteúdo
Esportes

Segunda etapa do Circuito Pantanal de Mountain Bike 2022 acontece neste domingo em Corumbá

Entrega do kit de participação acontecerá neste sábado (08)
Ranziel Oliveira -
ciclista
Ilustrativa (Foto: Divulgação / Prefeitura de Corumbá)

A 2ª etapa do Circuito Funec de Mountain Bike 2022 será realizada neste domingo (09), em . A etapa ‘Assentamentos’, nas categorias (72 km) e (37 km), terá largada na praça do bairro Nova Corumbá, na rua Paraíba, a partir das 07h.

A entrega do kit de participação será no sábado (08), das 14h às 18 horas no ginásio poliesportivo “Lucilio de Medeiros”, que fica na rua Porto Carrero.

As inscrições foram feitas exclusivamente pela internet, por meio de um link disponível no site da Funec (www.fundacaoesportecorumba.com). Para fazer a inscrição o atleta deveria preencher um formulário próprio. O prazo de inscrição foi até o dia 05 de outubro.

Cada atleta, após o cadastro no site, deveria fazer a entrega de alimentos não perecíveis no valor mínimo de R$ 40,00 (comprovado através de cupom fiscal). A entrega do alimento tinha que ser feita na sede da Fundação de Esportes, que fica na rua 21 de Setembro, n° 2156, bairro Aeroporto, no prazo de 48 horas e somente depois desse ato seria efetivada a inscrição.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)