Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras encerra novela e renova com Dudu por mais duas temporadas

O atleta tinha vínculo somente até o fim do próximo ano e era cobiçado pelo futebol do Catar. Há uma cláusula de produtividade que pode ampliar o acordo até 2026.
Agência Estado -
Palmeiras
Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu. (Foto: Reprodução | Instagram)

O Palmeiras acertou nesta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Dudu por mais duas temporadas, até 2025. O atleta tinha vínculo somente até o fim do próximo ano e era cobiçado pelo do Catar. Há uma cláusula de produtividade que pode ampliar o acordo até 2026.

“Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão”, afirmou Dudu.

Um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras, Dudu é o artilheiro do clube no século, com 85 gols, sendo também o que mais entrou em campo (401 jogos) e o que mais venceu (234 vitórias) no mesmo período. O atacante também detém o recorde de jogador que mais venceu jogos pelo time palestrino na história do Brasileirão, saindo vitorioso em 119 oportunidades.

“Reconhecemos e valorizamos o Dudu como o grande ídolo que ele é e seguirá sendo. Gostaria de dedicar um agradecimento especial aos nossos sócios Avanti, que contribuem com o equilíbrio financeiro do clube e nos dão condições de manter os nossos craques no elenco”, disse Leila Pereira, presidente do clube.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015, mesmo ano em que conquistou a Copa do Brasil. O atacante também é tricampeão brasileiro (2016, 2018 e 2022), paulista (2020 e 2022) e da Copa (2020 e 2021). O jogador conquistou ainda a Recopa Sul-Americana no início do ano, a Florida Cup (2020) e possui uma série de prêmios individuais, sendo eleito quatro vezes Bola de Prata (2016, 2017, 2018 e 2019).

“O objetivo é sempre conquistar campeonatos importantes e ganhar títulos. É assim que você deixa o nome marcado na história do clube. Isso a gente já pôde conquistar aqui no Palmeiras, mas espero conquistar ainda mais para, quando eu terminar minha carreira de jogador de futebol, eu possa olhar para trás e ver que escrevi uma história bonita no Palmeiras para ser lembrado pelo resto da vida”, finalizou Dudu.

O Palmeiras volta ao trabalho na de Futebol no dia 3 de janeiro, quando inicia a preparação visando o Campeonato Paulista.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trator tomba e idoso de 75 anos morre esmagado em propriedade rural de MS

Incêndio atinge vegetação em empresa de adubos na região do Parque do Sol

Trump firma acordo comercial com a Indonésia, membro pleno do Brics

loteria

Ninguém leva e Mega-Sena acumula R$ 36 milhões para próximo sorteio

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Motorista do consórcio mantém trajeto com porta aberta após escada emperrar

Últimas Notícias

Trânsito

Carro envolvido em acidente com PMs do Choque estava com placa  adulterada em Campo Grande

Carro foi apreendido e levado para a Defurv

Bastidores

[ BASTIDORES ] Pensativo sobre mudanças

Mudança política, homenagem e presente são destaques do Bastidores desta quarta-feira (23)

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

O número de presos estrangeiros no Brasil seguiu crescendo nos últimos quatro anos

Número passou de 1.847 em 2021, para 2.602 em 2024

Polícia

Homem é esfaqueado nas costas e tórax em frente a bar por ‘Paraguai’ em Campo Grande

Ferido, homem ainda percorreu 28 metros para fugir de ‘Paraguai’