Naviraiense assume liderança com goleada e empate do Operário

O Operário agora recebe o Naviraiense, em disputa pela liderança
| 06/04/2022
- 22:01
Naviraiense assume liderança com goleada e empate do Operário
Naviraiense goleou o DAC no Virotão (Foto: reprodução: Grande FM 92,1)

O Naviraiense goleou a equipe do DAC ( Atlético Clube) por 4 a 1 no estádio Virotão na noite desta quarta-feira (06), em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. Com a vitória, e o empate do nesta sexta rodada do hexagonal final, o Jacaré do Conesul assume a liderança com 13 pontos.

Os gols do Naviraiense foram de Firmino Coruja (3x) e Aldair Maranhão. Quem marcou o gol de honra para o Dourados foi Francisco Sena.

Na tarde desta quarta, em partida sem transmissão, a Serc recebeu e empatou com o Operário, em 1 a 1, na Toca do Pica-Pau. A equipe de Chapadão do Sul foi quem abriu o placar com Juvenil e o Galo empatou com Irapuan.

O Operário agora recebe o Naviraiense, em disputa pela liderança, no próximo domingo (10), no estádio Morenão, em Campo Grande. Já o Dourados joga contra o Costa Rica, também no domingo (10), no Douradão.

Na outra partida pelo hexagonal, o Costa Rica venceu o Aquidauanense, em casa, no estádio Laertão. A Cobra do Norte marcou com Nestor e João Victor e o gol do Azulão foi de Jô. O Aquidauanense enfrenta a Serc, também no domingo (10), em Aquidauana.

Veja também

O Internacional não repetiu na Sul-Americana, nesta terça-feira, as boas atuações do Campeonato Brasileiro e...

Últimas notícias