O Náutico foi o único time vencedor nos jogos válidos pela 4ª rodada do Estadual Série B, neste domingo (6). Isso deixa o Alviverde campo-grandense a uma vitória de distância do acesso à Série A.

Jogando em casa, José Carlos marcou para o Náutico aos 30 minutos de jogo contra o Novo. O time da Capital agora assume a ponta da competição com 7 pontos e vai para a última rodada com vantagem.

Já Ivinhema e Ceart terminaram com empate de 1 a 1 no Estádio Chavinha. Valdinei abriu o placar aos 3′ do 1º tempo, mas Fábio empatou aos 7′. Agora que perdeu a liderança, o Azulão terminou o jogo com dois a menos e precisa vencer na última rodada para voltar a Série A.

A partida retroativa da 4ª rodada entre Operário e Comercial, no Carecão, está marcada para 15 de novembro. Na última rodada o Ivinhema recebe o Náutico no Saraivão e Operário enfrenta o Ceart no Carecão.

Novo e Comercial jogam no Jacques da Luz. Náutico, Ivinhema, Operário AC e Comercial de Três Lagoas dependem do próprio desempenho para ficar com o acesso.

Confira como ficou a tabela do Estadual Série B:

ClubesPontosSaldo de gols
Náutico7+1
Ivinhema6+2
Novo5+1
Operário5+1
Comercial4+3
Ceart1-8