Pular para o conteúdo
Esportes

Musa da Croácia recebe críticas ao mandar Brasil fazer dança do pombo: ‘Desengonçada’

Nas redes sociais, internautas estão usando palavras como "desengonçada" e dizendo que a Croácia, país de origem dela, nunca ganhou uma Copa do Mundo.
Graziela Rezende -
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A modelo Ivana Knöll está recebendo inúmeras críticas, ao mandar os brasileiros fazerem a famosa “dança do pombo”, na volta para casa. Nas redes sociais, internautas estão usando palavras como “desengonçada” e dizendo que a Croácia, país de origem dela, nunca ganhou uma .

Dias antes, a Knolldoll, algo como “boneca das colinas”, como ela mesmo se identifica, já havia feito provocações ao Japão. Há seis dias, da mesma forma com o que ocorreu com o , o jogo avançou para os pênaltis e o time europeu venceu por 3 a 1.

Na ocasião, a musa gravou um vídeo comendo sushis e disse que o time croata estava pronto. Agora, após a derrota brasileira, a modelo apareceu fazendo a dança do pombo, famosa por conta do jogador Richarlison. No entanto, os brasileiros não gostaram nada e fizeram inúmeros comentários.

O vídeo já possui mais de 5 milhões de visualizações, além de milhares de comentários. Por conta do deboche e da dancinha sexy, avaliada como mal feita pelos torcedores da pentacampeã do mundo, Ivana recebeu muitas críticas.

“Quando a Croácia tiver 5 Copas a gente conversa”, disse uma. Outra não economizou nas palavras: “Só ficar pelada num país superconservador não foi o suficiente, tem que pedir ibope aos brasileiros para ganhar uma moralzinha? Querida, 1º ganhe uma copa, 2º aprenda a dançar, 3° você nunca vai ver o seu país com o futebol igual ao nosso e, muito menos, com a nossa quantidade de estrelas”, falou, entre milhares de outros comentários.

Veja o post da modelo:

Eliminação do Brasil

O Brasil perdeu para a Croácia nesta sexta-feira (9) na Copa do Mundo do Catar e está fora da competição. O lance final foi o gol perdido por Marquinhos durante os pênaltis.

A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação, no estádio Cidade da Educação. Os gols foram marcados por Neymar e Petkovic, ambos já na prorrogação. Nas penalidades, os atuais vice-campeões do mundo venceram por 4 a 2.

Marquinhos em campo. Foto: Reprodução
Marquinhos em campo. Foto: Reprodução

A decisão foi para os pênaltis e, na primeira cobrança, Rodrygo parou no goleiro Livakovic. A Croácia seguiu sem perder nenhuma cobrança. Na quarta batida, Marquinhos acertou a trave e mandou o Brasil para casa.

A derrota representou a continuidade de um jejum que já dura desde a Copa de 2002: o Brasil não consegue passar por adversários europeus nas quartas de final do Mundial.

A seleção caiu para a Holanda em 2006, para a França em 2010 e para a em 2018 — em 2014, caiu nas semis para a Alemanha.

É a primeira vez que o Brasil perde para a Croácia?

A título de curiosidade, o Brasil teve a penúltima partida com a Croácia no ano de 2006, na Alemanha, quando a nossa seleção venceu por 1 a 0, com gol do jogador Kaká.

Antes, o Brasil nunca tinha perdido para a Croácia na história da Seleção Brasileira:

  • Brasil 1×1 Croácia – 22/5/1996 – Amistoso
  • Croácia 1×1 Brasil – 17/8/2005 – Amistoso
  • Brasil 1×0 Croácia – 13/6/2006 – Copa do Mundo (1ª rodada)
  • Brasil 3×1 Croácia – 12/6/2014 – Copa do Mundo (1ª rodada)
  • Brasil 2×0 Croácia – 3/6/2018 – Amistoso

Acompanhe todas as novidades na Midiamax!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

Precisa de emprego? Funsat tem 1,8 mil vagas em Campo Grande

Luciano Huck quebra silêncio sobre polêmica de ex-nora: ‘Não precisa compartilhar’

Golpistas usam logo da prefeitura de Dourados para vender cursos ‘fakes’ para agentes de saúde

Aclamado em Cannes, ‘O Agente Secreto’ será lançado nos EUA pela Neon

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Homem morre atropelado em cruzamento e motorista foge sem prestar socorro em MS

Últimas Notícias

Mundo

Israel: Netanyahu diz estar “chocado” com morte de funcionários de embaixada em Washington

As duas vítimas foram atacadas a tiros quando saíam de um museu judaico na capital americana

Cotidiano

Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta quinta-feira (22) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). O serviço é oferecido 24 horas. Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão … Continued

Política

Ex-diretor da Agereg, Vinícius Campos será a próxima testemunha na CPI do Consórcio

CPI investiga irregularidades e descumprimentos do contrato que afetam a população de Campo Grande, que é obrigada a pagar caro por um serviço sucateado

Polícia

Denúncia de violência doméstica leva PM a descobrir crianças trancadas com armamento em casa

Foram encontradas pistola, espingarda e munições