A lutadora Karine Silva, conhecida como a “Karine Killer”, fez sua estreia no UFC (Ultimate Fighting Championship) durante a edição Vegas 56, no sábado (4), contra a mineira Poliana Botelho.

Natural de Dourados, a lutadora de 28 anos se mostrou confiante desde o início e não deu para a adversária. Mesmo experiente, Botelho foi derrotada por nocaute ainda no 1° round.

Karine deu o primeiro ataque, mas Poliana não se intimidou e, precisando da vitória, também avançou contra a douradense. Tanto ‘Killer', quanto Botelho se movimentaram bastante e apostaram nos chutes.

A mineira tomou distância e conseguiu administrar a ação, controlando o ritmo e pontuando com chutes. No final dos cinco minutos iniciais, Karine aplicou um overhand que abalou Poliana e conseguiu levá-la ao solo.

No chão, a douradense mostrou suas habilidades no jiu-jitsu e finalizou a Poliana com um triângulo de mão faltando cinco segundos para o do assalto.

Confira os melhores da estreia de Karine no UFC:

Considerada promessa no esporte, Karine tem 28 anos e hoje mora em (PR). Foi revelada em 2021 pelo show ‘Contender Series', originalmente uma série de televisão americana que foi ao ar na NBC, e convenceu em sua estreia no UFC.