Pular para o conteúdo
Esportes

Ituano encerra a invencibilidade do Bahia na Série B do Brasileiro

O Bahia perdeu a invencibilidade na Série B do Brasileiro e ficou com a liderança ameaçada com a derrota para o Ituano, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela quinta rodada. Ainda na liderança, com dez pontos, o Bahia corre o risco de ser ultrapassado por … Continued
Agência Estado -
O Bahia perdeu a invencibilidade na Série B (Foto: reprodução)

O perdeu a invencibilidade na Série B do Brasileiro e ficou com a liderança ameaçada com a derrota para o Ituano, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela quinta rodada.

Ainda na liderança, com dez pontos, o Bahia corre o risco de ser ultrapassado por Chapecoense, Sport, e Cruzeiro. Já o Ituano chegou aos oito pontos e dorme provisoriamente na terceira colocação.

A partida começou com um susto do Bahia logo aos quatro minutos. Com os pés, Pegorari defendeu chute de Daniel. Depois disso só deu Ituano. Aylon acertou a trave em finalização de fora da área antes que o placar fosse aberto aos 24 minutos.

Kaio cobrou escanteio fechado na primeira trave e Bernardo, de cabeça, desviou para o gol. Pouco antes do intervalo, o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva chegou a expulsar Rafael Elias, mas voltou atrás após consultar o VAR.

Em busca pelo menos do empate, o Bahia voltou aceso para o segundo tempo e pressionou do início ao fim, mas esbarrou em boa atuação de Pegorari. O goleiro do Ituano defendeu duas faltas cobradas por Rildo e também parou o atacante Davó após boa jogada dentro da área.

Cada um com seu objetivo, os treinadores fizeram substituições ao longo do segundo tempo e Mazola Júnior acabou levando a melhor sobre Guto Ferreira, pois o Ituano conseguiu segurar a vitória.

O Ituano volta a campo no próximo sábado (7), contra o Novorizontino, às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Na terça-feira (3), o Bahia recebe o Londrina, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em (BA). Os jogos são válidos pela 6ª rodada.

FICHA TÉCNICA

ITUANO 1 X 0 BAHIA

ITUANO – Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Jiménez, Kaio (Lucas Nathan), Lucas Siqueira e Gerson Magrão (João Victor); Rafael Elias (Iago Telles) e Aylon (Dudu Vieira). Técnico: Mazola Júnior.

BAHIA – Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick (Jacaré), Emerson Santos e Daniel; Marco Antônio (Ronaldo César), Raí (Rildo) e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

GOL – Bernardo, aos 24 minutos do primeiro tempo

ÁRBITRO – Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

CARTÕES AMARELOS – Rafael Elias, Iago Telles, Gerson Magrão, Jiménez e Pegorari (Ituano); Luiz Henrique, Daniel e Matheus Bahia (Bahia)

RENDA – Não divulgada.

PÚBLICO – 2.025 torcedores.

LOCAL – Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)