Fabrício Bruno fecha com Flamengo e deve ser oficializado nesta terça-feira

Bragantino queria continuar com zagueiro, mas salário do Flamengo pesou na decisão
| 07/02/2022
- 17:51
Fabrício Bruno fecha com Flamengo e deve ser oficializado nesta terça-feira
Foto: Divulgação/ Bragantino

As negociações com o vingaram e o zagueiro Fabrício Bruno, do Braguantino, fechou contrato com o time carioca, nesta segunda-feira (7). Após a realização dos exames médicos, o reforço será oficializado pelo clube até esta terça-feira (8) no Rio de Janeiro. 

Conforme publicou o Portal Uol, o pagamento será feito de forma parcelada e a multa rescisória do atleta ficou estipulada em 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 15,1 milhões. Seu acordo com o Bragantino ia até o dia 31 de dezembro deste ano.

O clube paulista havia manifestado interesse em esticar o vínculo com Fabrício, mas o interesse rubro-negro fez com que o atleta manifestasse o desejo em mudar de ares. De acordo com o portal, pesou ainda o salário oferecido pelo Fla, valor considerado fora de cogitação pela direção alvinegra.

Fabrício tem 25 anos e 1,92 m. Ele chega para disputar vaga em um setor que tem David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira como principais alternativas.

Apesar de selar esse negócio, o Fla admite buscar ainda mais um zagueiro no mercado da bola. A direção do clube está em para acertar a compra de Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, da Inglaterra, mas está emprestado ao clube carioca.

Veja também

Com o resultado, os corintianos continuam na vice-liderança

Últimas notícias