Estadual 2022: Clássico do Comerário é adiado e rodada terá três jogos neste sábado

Partidas acontecem no Laertão, em Três Lagoas, Costa Rica, e no Noroeste, em Aquidauana
| 25/02/2022
- 14:55
Estadual 2022: Clássico do Comerário é adiado e rodada terá três jogos neste sábado
(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Acontece neste sábado (26) três partidas para agitar a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A. As disputas serão em , Aquidauana e Dourados. Já o clássico do Comerário foi adiado para o dia 6 de março.

Pelo grupo B, e Coxim abrem a rodada, às 15 horas, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o conhecido Noroeste, em Aquidauana. Na mesma chave, o Dourados recebe o Águia Negra no Estádio Municipal Fredis Saldivar, no Douradão, às 16 horas.

Adversários na última quarta-feira (23), Costa Rica e Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão voltam a fazer o Clássico do Bolsão neste sábado, desta vez no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica. O duelo terá início às 16 horas.

Expectativa no Comerário

O clássico entre Comercial e Operário, que aconteceria no domingo (27), no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, foi adiado em uma semana pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Mandante do Comerário 197, o Comercial solicitou o adiamento devido ao estado do gramado, que foi palco de uma apresentação musical no último fim de semana. Agora, a partida será disputada no próximo domingo, dia 6 de março, às 16 horas.

claissificacao estadual - Estadual 2022: Clássico do Comerário é adiado e rodada terá três jogos neste sábado

Legenda: P - pontos ganhos; J - jogos disputados; V - vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

(Com informações da Fundação de Desporto e Lazer).

Veja também

No braço de ferro entre Felipão e Abel Ferreira, dois dos principais treinadores da história...

Últimas notícias