Pular para o conteúdo
Esportes

Equipes do Brasil garantem 2 medalhas no Mundial de Judô Paralímpico

O Brasil encerrou sua participação no Mundial de Judô Paralímpico disputado em Baku (Azerbaijão) com a conquista de mais duas medalhas nesta quinta-feira (10), uma prata com a equipe feminina e um bronze com a equipe masculina. Já na classificação geral, o time brasileiro terminou na quarta posição, a melhor performance do país na história … Continued
Diego Alves -
O Brasil encerrou sua participação no Mundial de Judô Paralímpico disputado em Baku (Azerbaijão) (UF)

O encerrou sua participação no Mundial de Judô Paralímpico disputado em Baku (Azerbaijão) com a conquista de mais duas medalhas nesta quinta-feira (10), uma prata com a equipe feminina e um bronze com a equipe masculina. Já na classificação geral, o time brasileiro terminou na quarta posição, a melhor performance do país na história da competição.

Na disputa por equipes femininas, Alana Maldonado, Brenda Freitas, Erika Zoaga, Larissa Oliveira, Lúcia Araújo, Rebeca Silva e Rosi Andrade permaneceram atrás apenas do time da Ucrânia, mas à frente da , do time da Federação Internacional dos Desportos para Cegos (IBSA, na sigla em inglês) e da Índia, garantindo a segunda posição.

Já na disputa dos times masculinos, Arthur Silva, Elielton Oliveira, Harlley Arruda, Marcelo Casanova, Sergio Fernandes, Thiego Marques e Wilians Araújo ficaram atrás apenas das equipes da Turquia e do Azerbaijão.

Agora o foco da seleção brasileira é a participação no Pan-Americano da IBSA, entre os dias 8 e 12 de dezembro em Edmonton (Canadá).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é presa com skunk que seria levada a Campo Grande

Vitória desencanta no Brasileirão com triunfo diante do Fortaleza e deixa zona de queda

Suspeito de matar cunhado por dívida em MS é preso

Bruno Henrique começa no banco e vê Flamengo golear o Juventude por 6 a 0

Notícias mais lidas agora

CNMP inclui na pauta recurso contra Alexandre Magno uma semana após indicação para conselho

Ações judiciais que somam R$ 24,6 milhões podem ‘tomar’ sedes e imóveis do Sindijus

patrola

TJMS ordena que Patrola indenize família de motociclista que morreu em acidente com caminhão da ALS

Neymar se machuca novamente em vitória do Santos contra Atlético-MG e desencanto no Brasileirão

Últimas Notícias

TV & Novela

Marco Aurélio arma plano para esconder dólares na mala: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 17/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (17)

TV & Novela

Madalena e Jão levam Doralice para hospital: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 17/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (17)

TV & Novela

Celeste sente enjoo e teme estar grávida: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 17/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (17)

Esportes

São Paulo recebe próximo jogo da seleção pelas Eliminatórias

O Brasil medirá forças com o Paraguai no dia 10 de junho