Equipe de Gusttavo Lima não entrega Morenão e clássico Comerário precisa ser adiado

Show do cantor aconteceu no último sábado em Campo Grande
| 24/02/2022
- 21:35
Equipe de Gusttavo Lima não entrega Morenão e clássico Comerário precisa ser adiado
Foto: Divulgação/ FFMS

O show do cantor Gusttavo Lima continua mexendo no calendário do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Série A 2022. Desta vez, o clássico Comerário (Operário e Comercial) pois a estrutura do evento não foi totalmente desmontada a tempo.

Conforme divulgou a (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a empresa que realizou o show no último sábado (19) não entregou o estádio Morenão - para onde estava marcada a partida - no prazo. Com isso, o jogo válido pela sétima rodada do campeonato vai acontecer no domingo, dia 6 de março, às 16h. 

Vale lembrar que os jogos da sexta rodada marcados no Estádio Morenão foram transferidos para Sidrolândia pois a equipe do cantor reservou o Estádio por um período de 15 dias para montagem, realização e desmontagem do evento. O show estava previsto para outra data e foi remarcado para o dia 19. 

As partidas chegaram a ser remarcadas para acontecer no Estádio Jacques da Luz, mas o campo não estaria apto para as partidas. Por fim, foi autorizado o uso do estádio Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia. 

Agora, novamente, houve a mudança no calendário do Estadual. Após a desmontagem, o gramado precisa ser recuperado - ação que será feita pela Duts Promoções, realizado do show. 

Veja também

Brasileirão, neste jogo, terá trasmissão da Rádio Nacional a partir das 16h

Últimas notícias