Esportes

De virada, União vence e mantém chance de classificação na Copa SP

Nesta fase, dois times se classificam para as etapas eliminatórias

Fábio Oruê Publicado em 06/01/2022, às 18h36

None
Foto: Reprodução

O União ABC venceu o duelo da tarde desta quinta-feira (6) pelo Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Junior e manteve a chance de classificação para a próxima fase da competição.

Jogando diante do União Iacanga (SP), na casa do adversário, os sul-mato-grossenses viraram o duelo nos minutos finais, para marcar 2 a 1, segundo divulgou o Dourados News.

Buiu anotou para o time paulista aos 8 minutos da segunda etapa. Já aos 43 e 46, Ney fez duas vezes, garantindo ao clube de Campo Grande os primeiros três pontos no campeonato.

Ainda nesta tarde, pela mesma chave, o Grêmio Novorizontino encara o Santa Cruz. Ambas as equipes venceram na primeira rodada e somam três pontos. O ganhador desse duelo ficará muito próximo de uma das vagas. Nesta fase de grupos da Copa São Paulo, dois times se classificam para as etapas eliminatórias.

O União foi derrotado na segunda-feira (3) pelo Santa Cruz (PE), na partida de estreia na competição. Outro representande de MS, o Aquidauanense também estreiou com derrota. Na próxima rodada o Azulão encara o Tanabi, em jogo acontece nesta sexta-feira (7) às 12h (horário de MS), enquanto Guarani e Vila Nova se enfrentam às 14h15 (MS).

Jornal Midiamax