Pular para o conteúdo
Esportes

Corinthians não sai do 0 a 0 com Goiás e permanece no G5 do Brasileiro

Partida atrasada teve gol anulado do Timão nos acréscimos do 2º tempo
Agência Brasil -
Corinthians
Foto: Goiás Esporte Clube

Quinto colocado na do Campeonato Brasileiro, o empatou em 0 a 0 com o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) em Goiânia, e desperdiçou a chance de ingressar no G4. Já nos acréscimos, o atacante Yuri Aberto marcou para o Timão, mas o gol foi invalidado pelo bandeira, que anotou impedimento do jogador. Após intervenção do árbitro de vídeo (VAR), o impedimento foi confirmado. O fato gerou descontentamento por parte dos jogadores e comissão técnica do Corinthians, entre eles o treinador Vitor Pereira.

O resultado da partida atrasada 32ª rodada do – o jogo foi foi adiado pelo STDJ para este sábado (29) devido à divergência sobre a presença de público na Serrinha – deixou o Timão na quinta posição da tabela, com 58 pontos, mesmo total do Fluminense (4º). Já o Goiás, comando pelo técnico Jair Ventura, segue na 13ª posição, com 43 pontos.

As equipes fizeram um jogo parelho no primeiro tempo. Por muito pouco o atacaante Yuri Alberto não abre o placar para o Timão aos 23 minutos, ao arriscar um chute da entrada da área, mas a bola desviou na defesa. Na sequência, foi a vez de Pedro Raul quase marcar para o Esmeraldino, após arrancar com a bola e chutar rasteiro, mas o goleiro Cássio defendeu. Em seguida, nova chance dos donos da casa, desta vez com Dada Belmonte que mandou uma bomba na trave. Aos 31 minutos, o Timão quase inaugurou o placar: Roger Guedes avançou pela esquerda e rolou para Fausto chutar de primeira, mas a bola tirou tinta do travessão e foi para fora.

Após o intervalo, as chances reais de gol diminuíram. Embora com mais posse de bola, o Corinthians sofreu nas finalizações. Já aos 36 minutos, faltou muito pouco para o Goiás abrir o placar, com ajuda de Cantillo, volante corintiano. Ao tentar cruzar, ele quase marcou contra: a bola explodiu travessão. A melhor chance de gol da equipe paulista foi nos acréscimos, novamente com o centroavante Yuri Alberto, que recebeu passe de Giovane, antes de empurrar para o fundo da rede, mas o gol não valeu: o árbitro anotou o impedimento do jogador, para frustração do Timão. O duelo na Serrinha terminou mesmo sem gols.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

Super Quarta: Funsat oferece 2,1 mil vagas de emprego nesta quarta-feira

Andarilho coloca fogo em galeria de drenagem e provoca buraco na BR-163 

Irmão de Zezé di Camargo atribui morte de Preta Gil a castigo divino: ‘Deus é justo’

Campo Grande registra sensação térmica de 2,5°C na madrugada

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Câmeras mostram percurso de 20 minutos feito por amante ao jogar corpo de mulher em vala de Terenos

Últimas Notícias

Brasil

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Mesmo presa, Zambelli segue com mandato parlamentar enquanto a Câmara não deliberar sobre a cassação

Esportes

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Rodada ainda tem outras quatro partidas mata-mata

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Em julho, o programa social contempla 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento de R$ 129,6 milhões

Cotidiano

Contribuintes de Dourados têm até quinta para aderir ao Refis 2025 com até 100% de desconto

Pagamentos parcelados podem ter remissão de 30% a 50%, com parcelamentos de até 10 vezes (ou 24 para dívidas acima de R$ 100 mil