Nos pênaltis, Bonito vence Bela Vista e conquista a Copa Sudoeste de Futsal 2022

Equipe foi campeã de forma invicta
| 09/05/2022
- 17:59
Nos pênaltis, Bonito vence Bela Vista e conquista a Copa Sudoeste de Futsal 2022
Equipe campeã (Foto: Divulgação / Prefeitura de Bonito)

A equipe de foi campeã da Copa Sudoeste de Futsal 2022 de forma invicta, neste sábado (7) em Bela Vista. A final do campeonato contou com casa cheia, show de gols e uma emocionante disputa de pênaltis.

A equipe de Bonito começou o jogo de forma arrasadora fechando o primeiro vencendo por 5 a 1, com 4 gols do artilheiro da competição Kevin. Porém no segundo tempo a equipe de Bela Vista, empolgada com o apoio da torcida, melhorou no jogo e conseguiu chegar ao empate, levando a disputa do título para os pênaltis, quando foi a vez do goleiro Jeferson, de Bonito, se destacar.

Além de fazer duas defesas, ele finalizou batendo e marcando o gol que deu o título a Seleção de Bonito, fechando o placar em 4 a 2 nas cobranças de pênaltis.

A equipe de Bonito – que há muito tempo não chegava a uma decisão de título – foi comandado pelo treinador e secretário de Esportes Marcelo S de Souza, e com William Thomaz na função de auxiliar. A equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Secretaria Municipal de Esportes.

Os atletas campeões integrantes da equipe foram Jeferson (pajé), Luis Eduardo (Barata), Kevin, Alan Diego (Maradona), Wilmer Gusmão, Alex Pelk, Ricardo Soler, Rafael Silva (Rafinha), Diego (Paraguai), Everton (Negão), Éderson Garcia , Marcos Felipe (Marcão), Jhonathan Rodrigues, Éder Pérez, Alcenir Lima (Alce), Luis Guilherme (Gui), Jhonatan Cézar (Jabutí), Ryan Sanches, Diego Alves(Dieguinho), Luan Henrique e João Vitor.

Resultado final da Copa Sudoeste:

Bonito Campeão

Bela Vista Vice-Campeã

Antonio João 3º Lugar

Guia Lopes 4º Lugar

Veja também

Judocas da seleção fizeram o primeiro treino nesta quarta-feira

Últimas notícias