Comercial é derrotado com placar mínimo no Morenão pela primeira rodada

O gol da vítória do União ABC foi marcado por Matheus aos 13' da etapa final
| 03/02/2022
- 02:34
Comercial iniciou o campeonato com derrota no Morenão (Tabela Esportiva/Eleve/reprodução)
Comercial iniciou o campeonato com derrota no Morenão (Tabela Esportiva/Eleve/reprodução)

O Comercial iniciou o Sul-Mato-Grossense 2022 com derrota diante do União ABC pelo Grupo A, no estádio , na noite desta quarta-feira (02) em Campo Grande. O gol da vítória do União ABC foi marcado por Matheus aos 13' da etapa final. 

A próxima partida do Colorado é o Comerário no próximo domingo (06), no Morenão às 15 horas. O outro duelo do União ABC é no próximo dia 09 (quarta-feira), contra o Operário, no Morenão.

Operário x Costa Rica

O Operário também estreou com derrota. O alvinegro foi derrotado pelo campeão sul-mato-grossense, Costa Rica, em jogo disputado pelo Grupo A no Estádio Laertão em Costa Rica, na noite desta quarta-feira (02). A partida iniciou com atraso pelo fato da forte chuva que caiu na cidade. As luzes do estádio inclusive apagaram durante a chuva.

O Galo saiu atrás no placar e empatou com Adriano ainda no primeiro tempo, porém, a Cobra do Norte venceu a partida com gol de Eduardo aos 16' da segunda etapa. Agora o Operário enfrenta o Comercial em casa, no próximo domingo (06) no estádio Morenão às 15 horas.

Aquidaunense x Naviraiense 

O Aquidaunense venceu o Naviraiense por 3 a 1 na estreia do Sul-Mato Grossense 2022, nesta quarta-feira (02), no estádio Noroeste em Aquidauana, pelo Grupo B. Os gols do Azulão foram de Jô e dois de Bruno Chaves. Campeão estadual em 2009, o Jacaré do Conesul retornou para a Série A do Estadual após cinco anos. Já o Azulão, campeão da Série B em 2018, vai em busca de seu primeiro título na elite do futebol sul-mato-grossense.

Dourados x Coxim 

Na primeira partida do campeonato, o DAC (Dourados Atlético Clube) e Coxim empataram em 1 a 1 na em partida da primeira rodada do Grupo B, na tarde desta quarta-feira (02) no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O Dourados abriu o placar com Douglas aos 12 minutos da segunda etapa e o Coxim empatou com Vinícius, aos 40 minutos. 

A chave A conta com Costa Rica Esporte Clube, Operário Futebol Clube, Esporte Clube Comercial, Clube de Esportes União/ABC e Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (SERC).

Já o grupo B é formado por Dourados Atlético Clube, Futebol Clube, Esporte Clube Águia Negra, Clube Esportivo Naviraiense e Coxim Atlético Clube.

Veja também

O Guarani perdeu mais um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro...

Últimas notícias