Com gol e assistências de Cebolinha, Benfica bate Tondela no Campeonato Português

Tondela não finalizou bem, mas marcou no final da partida, aos 43 minutos
| 07/02/2022
- 22:28
Com gol e assistências de Cebolinha, Benfica bate Tondela no Campeonato Português
Foto: Reprodução/ Twitter

O Benfica bateu o Tondela, nesta segunda-feira (7), por 3 a 1 no Campeonato Português, com protagonismo do brasileiro Everton Cebolinha. O atacante abriu o placar aos 23 minutos e deu assistência nos dois outros gols do Benfica. 

Com a vitória, os Águias se recuperaram após a derrota em casa par ao Gil Vivente, na última rodada do campeonato, chegando aos 47 pontos - 12 a menos que o líder Porto e seis do vice-líder Sporting.

Conforme o portal Uol, Cebolinha tabelou com Grimaldo, recebeu na frente e tocou na saída do goleiro no primeiro gol. Dez minutos depois, o Benfica ampliou, com Darwin Nuñez em assistência de Everton. O atacante uruguaio recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou no ângulo do goleiro, que nada pôde fazer.

Já no segundo tempo, aos 8', os Encarnados chegaram ao terceiro gol, com Gonçalo Ramos. Everton Cebolinha serviu o atacante, que cortou o zagueiro dentro da área, e chutou forte para aumentar a vantagem. O Tondela pouco finalizou na partida, mas conseguiu diminuir o prejuízo aos 43 minutos do segundo tempo, com gol do zagueiro Eduardo Quaresma.

Veja também

Atleta de Costa Rica já tem compromisso marcado no Brasileiro de Inverno em julho

Últimas notícias