Pular para o conteúdo
Esportes

Clube de Paranaíba se organiza para retorno ao futebol estadual

Estádio do município vai passar por revitalização
Arquivo -

O CAP (Clube Atlético Paranaibense), de Paranaíba, já começou as movimentações para retomar as participações nos campeonatos de futebol de Mato Grosso do Sul. 

O vereador Jair Fernandes, representante do esporte do município, foi até a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para dar o pontapé inicial para a volta do clube ao futebol.

Segundo a Federação, o projeto conta com a revitalização do Estádio Jaime Queiroz de Carvalho, apelidado de Jaimão Paraíba — com reforma do gramado, vestiários e arquibancadas — e a documentação do clube junto à FFMS e CBF. 

“Paranaíba sempre teve sua importância no cenário do futebol do Mato Grosso do Sul. Como ex-atleta da CAP e agora vereador, estou a frente desse projeto que começa com as categorias de base, chegando ao profissional. Será um sonho realizado”, afirmou o vereador.

O Estadual Série A tem término previsto para abril, mas o calendário do ano está longe de acabar. A federação divulgou nesta semana o cronograma das categorias de base. Dirigentes dos clubes e representantes se reuniram para apresentar as datas das competições, que começam já em maio e seguem até novembro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após depor na CPI das Bets, Virgínia Fonseca causa polêmica ao cantar música sobre ‘tigrinho’

Corinthians vence Santos com Yuri Alberto de algoz mais uma vez e afunda rival no Z-4

Mulher é esfaqueada no abdômen e na lombar em Corumbá

Polícia desmonta ringues e prende suspeito por rinhas de galo em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Acidente na MS-276 mata pai e filho e deixa criança gravemente ferida

marcola

Suspeito de substituir Marcola no PCC é entregue pela Bolívia à Polícia Federal em Corumbá

tuta

‘Tuta’ é transferido de Corumbá para Penitenciária Federal em Brasília

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras vira sobre Red Bull Bragantino e mantém liderança do Brasileirão

Na quarta-feira, o Palmeiras volta a campo, mas pela Copa do Brasil, já com a vantagem de 1 a 0 sobre o Ceará, no Allianz Parque

Polícia

Visitante do interior é furtada em banheiro de shopping e ouve de bandido: ‘não enche o saco’

Iphone 13 e R$ 100,00 que estavam na capinha foram levados

Esportes

Corinthians e Bahia vencem em rodada de clássicos pelo Brasileirão

Timão afunda Santos; Tricolor supera expulsão precoce e bate Vitória

Brasil

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

Lista inclui os países que suspenderam as importações de produtos avícolas do Brasil e para os quais o Brasil interrompeu a certificação das exportações