Esportes

São Paulo oficializa volta de Muricy Ramalho ao clube: ‘tá em casa’

Muricy Ramalho foi campeão brasileiro pelo São Paulo como jogador, em 1977, e tricampeão no comando técnico do Tricolor - 2006, 2007 e 2008.

Jones Mário Publicado em 02/01/2021, às 19h20

Muricy Ramalho com Fernando Diniz, atual treinador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Muricy Ramalho com Fernando Diniz, atual treinador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC) - Muricy Ramalho com Fernando Diniz, atual treinador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais com a hashtag “tá em casa”, o São Paulo anunciou o retorno de Muricy Ramalho ao clube. O ex-treinador assume como coordenador de Futebol do Tricolor.

Muricy estava trabalhando como comentarista nos canais Globo quando recebeu a proposta para voltar ao São Paulo. O convite partiu do então candidato à presidência do clube, Julio Casares, que venceu as eleições e já assumiu o cargo.

Muricy Ramalho foi jogador, revelado nas categorias de base do time paulista, e sagrou-se campeão brasileiro pelo clube em 1977. Como treinador, foi tricampeão nacional (2006, 2007 e 2008) à frente do Tricolor do Morumbi.

O ex-técnico chega com o São Paulo em bom momento no Campeonato Brasileiro. O time é líder do torneio, com 56 pontos, sete a mais que o Atlético-MG, vice-líder.

Jornal Midiamax