Esportes

Rodada do Brasileiro com ‘final’ entre Inter e Flamengo começa neste sábado

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro mais disputada dos últimos anos começa neste sábado (12), com a promessa de definir o título e muitas das colocações para Libertadores, Sul-americana e rebaixamento. Coritiba e Ceará abrem a rodada às 18:30, o time paranaense precisa ganhar para sonhar com a permanência na Série A, já a equipe […]

Gabriel Neves Publicado em 20/02/2021, às 07h53

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Rodrigo Ziebell/FramePhoto/Folhapress)
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Rodrigo Ziebell/FramePhoto/Folhapress) - Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Rodrigo Ziebell/FramePhoto/Folhapress)

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro mais disputada dos últimos anos começa neste sábado (12), com a promessa de definir o título e muitas das colocações para Libertadores, Sul-americana e rebaixamento.

Coritiba e Ceará abrem a rodada às 18:30, o time paranaense precisa ganhar para sonhar com a permanência na Série A, já a equipe nordestina tenta se firmar na zona da Sul-americana. A partida será transmitida pelos canais TNT (menos PR), Premiere e Estádio TNT Sports.

Logo mais ocorre o clássico entre Fortaleza e Bahia, com os dois times tentando afastar de vez o fantasma da Série B e garantir a permanência na elite do futebol brasileiro. O jogo será transmitido pelos canais TNT (menos CE), Premiere e Estádio TNT Sports.

A grande maioria dos jogos acontece no domingo, com a grande partida da rodada que poderá definir o título do campeonato, entre Flamengo e Internacional. Caso o colorado vença sai do Rio de Janeiro campeão, se o rubro-negro vencer levará a disputa para última rodada da competição.

Jornal Midiamax