Esportes

Projetos têm um mês para concorrer em edital com investimentos de R$ 200 mil para o esporte

Propostas podem ser enviadas até 27 de outubro na sede da Funesp

Fábio Oruê Publicado em 13/10/2021, às 16h56

None
Foto: Divulgação/ Funesp

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) continua com o chamamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer aberto em busca de projetos para recuperação e requalificação de equipamentos comunitários que promovem esporte e lazer. O edital prevê investimento de até R$ 200 mil, por proposta.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é oportunizar a qualificação do cenário esportivo e de lazer comunitário, estimulando a prática do esporte para a população. Nesta fase, o investimento será destinado a associações, ligas e federações de qualquer modalidade esportiva e sem fins lucrativos.

Os interessados podem acessar o regulamento e mais informações no portal da Fundação, através deste link. As propostas podem ser enviadas até 27 de outubro, na sede da Funesp.

“O Fundo Municipal de Esporte e Lazer irá fomentar projetos de entidades que ajudam a incentivar o esporte nos bairros da nossa Capital, pois através de programas sociais podemos encontrar grandes atletas. Até o dia 11 de novembro devemos concluir as avaliações das propostas para classificar os planejamentos aprovados”, explicou o diretor-presidente da Funesp, Cláudio Serra.

Jornal Midiamax