Esportes

Por placar mínimo, Operário vence a primeira do Estadual contra o Aquidauanense

Vitória é a primeira do Galo na competição e coloca o time na 4ª posição do Grupo A; torneio poderá ser paralisado nesta segunda-feira.

Humberto Marques Publicado em 21/03/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h31

(Foto: Divulgação Portal do MS)
(Foto: Divulgação Portal do MS) - (Foto: Divulgação Portal do MS)

O Operário venceu o seu primeiro compromisso no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2021, ao bater no Morenão o Aquidauanense por 1 a 0. Com o resultado, o Galo sobe uma posição e deixa a lanterna do Grupo A, fazendo seus 3 primeiros pontos em 3 jogos e assumindo a quarta posição.

O Alvinegro campo-grandense está atrás justamente do adversário desta tarde: o Azulão da Princesa segue com 4 pontos em 4 jogos. Para o Galo, a vantagem é ter um jogo a menos que os outros adversários –com exceção do lanterna Novo, com 3 jogos e 1 ponto.

Depois de um primeiro tempo de aflição, que terminou com igualdade no placar, o Operário encontrou a vitória em João Paulo.

A continuidade do Estadual, pela tabela, está prevista para o próximo fim de semana, com confrontos nos dias 26 (Três Lagoas x Comercial), 27 (União x Serc) e 28 (Novo x Operário). Contudo, reunião nesta segunda-feira (22) vai deliberar se o campeonato continua, diante do avanço da pandemia de coronavírus e das medidas restritivas adotadas pelas administrações públicas a fim de evitar aglomerações.

Jornal Midiamax