Esportes

Após ‘fecha tudo’, Federação convoca clubes para discutir continuidade do Estadual

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convocou reunião para a próxima segunda-feira (22) com todos os clubes participantes do Campeonato Estadual para debater a continuidade ou não da competição. Segundo o site Esporte MS, as partidas deste fim de semana estão mantidas. O motivo é a pandemia de Covid-19, que atingiu […]

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h18

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convocou reunião para a próxima segunda-feira (22) com todos os clubes participantes do Campeonato Estadual para debater a continuidade ou não da competição. Segundo o site Esporte MS, as partidas deste fim de semana estão mantidas.

O motivo é a pandemia de Covid-19, que atingiu o momento mais crítico no Estado. O Governo do Estado e a prefeitura de Campo Grande baixaram decretos impondo restrições. O toque de recolher está começando às 20h e na Capital, serviços considerados não essenciais vão parar na semana que vem.

Três jogos vão ser realizados na Capital, Dourados e Chapadão do Sul. Os demais cabem discussão.

Pelo menos dez estados paralisaram ou ainda não iniciaram os campeonatos. São Paulo interrompeu o estadual e o Amapá decidiu abrir a primeira rodada em maio.

Jornal Midiamax