Esportes

Palmeiras vence com dois gols e é o campeão da Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 na final da Copa do Brasil, disputada neste domingo (7), no Allianz  Parque, em São Paulo. O placar se somou ao jogo anterior, disputado na casa do Grêmio, terminando em 3 a 0 no agregado para o time paulista. Os dois gols foram marcados no segundo […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 19h17

Wesley comemora o primeiro gol do Palmeiras na final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)
Wesley comemora o primeiro gol do Palmeiras na final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli) - Wesley comemora o primeiro gol do Palmeiras na final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)

O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 na final da Copa do Brasil, disputada neste domingo (7), no Allianz  Parque, em São Paulo. O placar se somou ao jogo anterior, disputado na casa do Grêmio, terminando em 3 a 0 no agregado para o time paulista.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo, um logo no inicio e outro no final da última etapa, acabando com as chances de reação do Grêmio. Os autores foram Wesley Ribeiro e Gabriel Menino.

Sem marcar gols em nenhuma das duas partidas, muito se falou do goleiro Paulo Victor, que falou nos três marcados pelo adversário. Renata Portalupi, técnico da equipe gaúcha, também recebeu criticas na internet por causa da escalação.

Com o título, o Palmeiras consegue seu terceiro título na temporada, alcançado a tão sonhada tríplice coroa. Campeão do Campeonato Paulista, da Libertadores e agora da Copa do Brasil.

Jornal Midiamax