Esportes

Maior clássico do MS, Comerário 194 vale liderança do hexagonal do Campeonato Estadual

Partida será realizada no domingo, no Estádio Morenão, em Campo Grande

Renan Nucci Publicado em 23/04/2021, às 14h33

Comercial e Operário são duas das equipes mais tradicionais do MS
Comercial e Operário são duas das equipes mais tradicionais do MS - Franz Mendes

Maior clássico do futebol de Mato Grosso do Sul, o Comerário de número 194 será realizado neste domingo (25), no estádio Morenão, em Campo Grande, mas sem torcida em razão de medidas restritivas impostas como forma de conter a pandemia do coronavírus (Covid-19). A partida vale a liderança do hexagonal final do Campeonato Estadual.

A bola rola a partir das 15 horas. Cada uma das equipes conquistou três pontos na competição e, quem saiu com a vitória, pode assumir o topo da classificação, claro, desde que o Costa Rica, que tem a mesma pontuação, não vença seu confronto diante do Dourados.

Em grupos distintos na etapa classificatória do campeonato, o clássico entre Comercial e Operário não ocorreu e havia expectativa para que as duas equipes se cruzassem agora na fase decisiva. Os times da capital se enfrentam novamente no dia 12 de maio. Além do Comerário 194, mais dois jogos movimentam a segunda rodada do hexagonal final. 

Também no domingo (25), às 15 horas, Costa Rica e Dourados duelam no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica. Um dia antes, no sábado (24), União/ABC e Aquidauanense entram em campo. O jogo acontecerá no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), em Campo Grande, às 15 horas.

Jornal Midiamax