As inscrições para a 42ª Edição dos Jogos Abertos de Campo Grande vão até esta sexta-feira (22), às 17h. O evento é promovido pela (Fundação Municipal de Esporte).

De acordo com a prefeitura, o campeonato reúne 14 modalidades esportivas, dentre elas o badminton, tênis de mesa, xadrez, futevôlei, judô, natação, basquetebol, basquete 3×3, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, atletismo e ciclismo. Cada modalidade tem idade considerada para participação, como por exemplo, basquete a partir dos 16 anos.

“O objetivo é promover a interação por meio do esporte, com várias categorias como estudantes, militares, fundações, empresas, associações e clubes”, afirma o diretor-presidente da Funesp, Claudio Serra Filho.

Para participar, o atleta precisa preencher os formulários disponíveis aqui, que devem ser entregues em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, por atleta, no Ginásio Guanandizão, Rua do Touro, nº 130, na Vila Nhanhá.