Esportes

Inscrições para os Jogos Abertos de Campo Grande encerram nesta sexta-feira

Mais de 10 modalidades serão disputadas na 42ª edição do evento esportivo

Renata Barros Publicado em 21/10/2021, às 11h37

None
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

Atenção, atletas! Os interessados em participar da 42ª Edição dos Jogos Abertos de Campo Grande precisam correr para garantir a inscrição. O prazo encerra nesta sexta-feira (22). O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

O campeonato reúne 14 modalidades esportivas, dentre elas o badminton, tênis de mesa, xadrez, futevôlei, judô, natação, basquetebol, basquete 3×3, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, atletismo e ciclismo. Cada modalidade tem idade considerada para participação, como por exemplo, basquete a partir dos 16 anos.

“O objetivo é promover a interação por meio do esporte, com várias categorias como estudantes, militares, fundações, empresas, associações e clubes”, afirma o diretor-presidente da Funesp, Claudio Serra Filho.

Para participar, o atleta precisa preencher os formulários disponíveis aqui, que devem ser entregues em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, por atleta, no Ginásio Guanandizão, localizado na Av. Pres. Ernesto Geisel, 6859-7341.

Jornal Midiamax