Esportes

Grêmio perde de 2×1 em clássico contra Internacional no brasileirão

O clássico Grenal que poderia aproximar o Grêmio da pontuação do internacional no brasileirão, aconteceu neste domingo (22). Os times gaúchos deixaram os gols para o final do segundo tempo e acabou em 2×1 para o internacional, deixando o grêmio distante do título. Até a metade do segundo tempo o jogo estava em zero a […]

Carolina Rocha Publicado em 24/01/2021, às 17h23

(Arquivo/Divulgação Grêmio)
(Arquivo/Divulgação Grêmio) - (Arquivo/Divulgação Grêmio)

O clássico Grenal que poderia aproximar o Grêmio da pontuação do internacional no brasileirão, aconteceu neste domingo (22). Os times gaúchos deixaram os gols para o final do segundo tempo e acabou em 2×1 para o internacional, deixando o grêmio distante do título.

Até a metade do segundo tempo o jogo estava em zero a zero e o Grêmio saiu na frente marcando o primeiro gol. No entanto, o internacional empatou faltando poucos minutos para prorrogação e finalizou com o segundo gol nos últimos minutos da prorrogação, descartando assim o grêmio do brasileirão.

Para o atacante Diego Souza, o time precisava vencer esse jogo se quisesse continuar na briga pelo título do Brasileirão.

“Não tem motivação maior do que você chegar na casa do adversário e conseguir uma vitória, ainda mais por poder brigar pelo título da competição. Nossa motivação é buscar, sem dúvida, a vitória, pois temos um jogo a menos. Conquistando a vitória, emplacamos de vez na disputa pelo título do Brasileiro”, destacou Diego Souza.

No entanto, não foi o que aconteceu e o Internacional se distanciou ainda mais da pontuação do grêmio e segue na competição, liderando na pontuação, com 59 pontos.

Jornal Midiamax