Final de semana em terá etapa Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17 e Sub-20, desafio do Tênis de Mesa, Campeonato de Velocross, com competições até domingo (3) no Estado.

Sub-20

O Campeonato de Amador Sub-20 a 5ª rodada dos turnos classificatórios. Algumas partidas aconteceram nesta sexta-feira, mas a rodada continua no sábado com pelo menos dois jogos. O Três Lagoas SC recebe o Serc, às 15h, em casa. Já o Aquidauanense encara o Dourados AC, em jogo previsto para às 15h, em Aquidauana.

Tênis de Mesa 

O mesatenista do Clube Círculo Militar de Campo Grande, Alcides Cunha, realiza nesse sábado o seu 348º desafio, dessa vez será no Torneio de Tênis de Mesa Inter Escolas 2021 (Hércules Maymome, Emygdio Campos Widal e Rui Barbosa). O torneio será realizado nesse sábado (9) às 13h no CEEPHM (Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone).

Sub-17

O Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17 começou nesta sexta-feira, mas terá a abertura oficial no sábado. O primeiro jogo será às 13h no Estádio Benedito Soares da Mota, em Três Lagoas, entre o Três Lagoas Club X Grêmio Santo Antonio. Já o segundo jogo acontece às 15h no Estádio Municipal de Aral Moreira entre as equipes Sociedade Esportiva Pontaporanense x Maracaju AC.

O 1º jogo do domingo (10) acontece às 10h no Estádio Municipal de Aquidauana, entre SEDUC de Anastácio X Operário Futebol Clube.

Velocross

As corridas da primeira etapa do Campeonato Estadual de Velocross 2021 serão realizadas no Rancho JS, nas proximidades do bairro José Abrão. No sábado (9), a partir das 14h, acontecem os treinos livres, nos quais os pilotos aproveitam o tempo para conhecer a pista e traçar as melhores estratégias.

No domingo (10), a partir das 8h, os competidores aquecem os motores nos treinos cronometrados e às 10h a primeira categoria dá a largada oficial. A entrada do público é gratuita.