Copa

Liga MS de Vôlei

O município de Coxim irá sediar, neste sábado e domingo (16 e 17), a etapa dos jogos da Região Norte da Liga MS de Voleibol 2021, nos naipes feminino e masculino, com a participação de representantes dos municípios de Bandeirantes, Coxim, Paranaíba e Rochedo.

As disputas irão acontecer no Ginásio Fernando Fontoura. No sábado, durante todo o dia, acontecem os jogos da fase classificatória nos dois naipes e no domingo pela manhã, com início as 9h30, as decisões do feminino e em seguida no masculino.

O campeão de cada naipe será o representante da região na fase final da liga, que irá acontecer no período de 26 a 28 de novembro, em .

Campeonato Sub-20 

O sub-20 tem três partidas pela 6ª rodada do campeonato. O recebe o Três Lagoas EC, no Laerte Paes Coelho, às 15h. Já o enfrenta o Maracaju AC, em casa, no Estádio Mário Pinto, também às 15h. Em Aral Moreira, simultaneamente aos outros jogos, O SE Pontaporanense duela com o Dourados AC. 

Campeonato Sub-17

O Sub-17 está na sua terceira rodada e terá dois jogos no sábado. O Operário iria enfrentar o Náutico FC, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h, mas devido ao temporal que atingiu a Capital, na sexta-feira (15), o jogo foi transferido para o dia 18, às 15h, no Morenão.

Já o Maracaju recebe o Operário AC/ Caarapó, no Estádio Loucão, às 18h. Na quarta-feira (20) acontece a 4ª rodada do Sub-17 com 4 partidas: Operário FC pega o Seduc, no Jacques da Luz, às 13h. Depois, às 15h, o estádio sedia o jogo entre o Grêmio Santo Antônio e o Três Lagoas. 

Já no Estádio Serc, em Chapadão do Sul, também às 15h, o time da casa enfrenta o Costa Rica EC. O Maracaju entra em campo novamente em casa no duelo contra o Pontaporanense, às 15h.