Pular para o conteúdo
Esportes

Ele fica: Grêmio anuncia a renovação de contrato com atacante Diego Souza até fim de 2022

Clube chegou a anunciar que jogador não ficaria no time
Arquivo -
Diego Souza
Diego Souza

Em um reviravolta nos últimos dias, o atacante Diego Souza seguirá no Grêmio. O clube gaúcho confirmou nesta sexta-feira a renovação de contrato do centroavante até dezembro de 2022, apesar de ter informado anteriormente que o jogador não ficaria. Um dos clubes que negociou sua transferência após o final do foi o Sport.

Diego Souza vai para a terceira temporada consecutiva com a camisa do Grêmio, quando jogará três competições: Campeonato Gaúcho, Série B do Brasileiro e Copa do Brasil. Foi o artilheiro do clube nos últimos dois anos e marcou 52 gols em 105 partidas disputadas. Ainda soma uma passagem anterior, em 2007.

Há 15 dias, o Grêmio informou que Diego Souza não permaneceria para o próximo ano em nota que também citava o lateral-direito Rafinha e o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Mas o clube voltou atrás após análise de mercado e conversas com o próprio jogador recentemente.

Diego Souza tinha contrato até esta sexta-feira com o Grêmio e depois ficaria livre no mercado. O clube gaúcho anunciou a permanência como uma “renovação”. De férias nos Estados Unidos, o centroavante queria justamente retornar com o futuro já definido.

“Diego Souza chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e desde então atuou em 168 jogos e assinalou 68 gols com a camisa tricolor. O atleta foi artilheiro nas últimas duas temporadas e peça fundamental na conquista do tetracampeonato estadual de 2021”, informou o clube gaúcho no comunicado oficial sobre a renovação de contrato.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro envolvido em acidente com PMs do Choque estava com placa  adulterada em Campo Grande

[ BASTIDORES ] Pensativo sobre mudanças

O número de presos estrangeiros no Brasil seguiu crescendo nos últimos quatro anos

manchas de sangue

Homem é esfaqueado nas costas e tórax em frente a bar por ‘Paraguai’ em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Trator tomba e idoso de 75 anos morre esmagado em propriedade rural de MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Super Quarta: Funsat oferta 200 vagas de contratação imediata em Campo Grande

Três empresas realizam a seleção nesta quarta-feira

Famosos

Preta Gil: família divulga data, horário e local do velório; saiba detalhes

Velório de Preta Gil acontece ainda nesta semana e será aberto ao público; cantora morreu no último domingo (20), aos 50 anos

Cotidiano

Beba água: quarta-feira será de tempo seco e calor de 33°C em MS

Previsão indica predomínio da baixa umidade do ar no Estado

Trânsito

Carro é jogado em canteiro e acerta placa de sinalização após acidente com carreta na BR-163

Motorista estava saindo de um posto de combustível quando ocorreu a batida com a carreta