Esportes

Daniele Hypólito participa de bate-papo on-line no dia 9 e quer inspirar pessoas no desafio de salvar vidas na pandemia

Diego Alves Publicado em 09/04/2021, às 19h34

Reprodução
Reprodução
Disciplina e resiliência. São essas as qualidades para qualquer atleta profissional se destacar na carreira. Na vida, não é diferente. Atender os anseios da população e fazer o certo requer essas mesmas qualidades. A ginasta Daniele Hypólito que participou de cinco Jogos Olímpicos, foi 12 vezes campeã brasileira adulta e coleciona mais de 20 medalhas em etapas de Copa do Mundo, tem experiência de sobra para falar sobre o assunto. Dia 9 de abril, às 19 horas (horário MS), ela participa junto com a presidente do PSL Mulher, a senadora Soraya Thronicke, do evento “A medalha de ouro da vida”. Esse é o segundo evento digital do projeto Brasil Certo. Será um bate-papo sobre a jornada da atleta e como essa experiência de disciplina e perseverança pode inspirar no desafio de salvar vidas na pandemia.
Daniele Hypólito tem 36 anos e continua atuando na ginástica olímpica. Ela acabou de renovar com o Flamengo. É a ginasta mais experiente do Brasil em atividade. Já participou dos Jogos Olímpicos em Sydney (2000), Atenas (2004), Pequim (2008), Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016). E foi a primeira representante do Brasil a conquistar uma medalha em um Mundial. Chegou ao Flamengo em 1995 com oito anos. A atleta abriu as portas para uma nova geração de ginastas e fez parte da equipe que colocou o Brasil na ginástica olímpica mundial. “Sem dúvida uma inspiração do que é possível fazer se tivermos foco e vontade”, descreveu a senadora Soraya Thronicke. “Ela é uma liderança que mudou a realidade da ginástica olímpica e vai inspirar outras mulheres a fazer o mesmo”, completou.
O Brasil Certo quer incentivar a cidadania responsável, em busca de soluções definitivas para os problemas verificados em cidades de todo o País. O projeto foi idealizado pela senadora e presidente do PSL Mulher, Soraya Thronicke. Além de casos de mulheres inspiradoras, o projeto vai levar mais de 50 cursos on-line. A proposta é orientar as mulheres sobre como participar da política de forma responsável, defender seus direitos, fiscalizar recursos públicos, mobilizar a comunidade e se comunicar de forma eficaz nas redes sociais. Para saber mais, acesse: www.brasilcerto.com.br 
Serviço:
A medalha de ouro da vida
Evento Digital – Brasil Certo
9 de abril, das 19 h às 20h – Horário de MS
Transmissão ao vivo no site www.brasilcerto.com.br 
Realização: PSL Mulher Nacional
ATENÇÃO IMPRENSA:
Outras informações podem ser obtidas por e-mail imprensa@satocomunicacao.com.br ou pelo telefone ou whatsapp (67) 9 9256-4860 (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax