Pular para o conteúdo
Esportes

Cruzeiro tem dois expulsos no primeiro tempo e perde na estreia para o Confiança

O time do técnico Felipe Conceição foi derrotado pelo Confiança por 3 a 1
Arquivo -

O não começou nada bem a sua segunda temporada na Série B do . Com o goleiro Fábio e o volante Adriano expulsos ainda no primeiro tempo, o time do técnico Felipe Conceição foi derrotado pelo Confiança por 3 a 1, neste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju.

Além da expulsão, Fábio já havia feito pênalti que terminou em gol de Neto Berola. Cristiano e Daniel Penha completaram os gols do Confiança, enquanto que Bissoli chegou a empatar para os mineiros. O jogo teve seis cartões amarelos e dois vermelhos.

O primeiro tempo começou de forma lenta. O Cruzeiro até tentou tomar a iniciativa, mas foi o Confiança que abriu o marcador aos 32 minutos. Neto Berola entrou em velocidade na área e cortou Fábio, que derrubou o atacante e fez o pênalti. O goleiro levou o cartão amarelo. Na cobrança, Berola deslocou o arqueiro e abriu o marcador.

Aos 40 minutos, Adriano parou contra-ataque dos sergipanos e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Dois minutos depois, Fábio também foi expulso ao cometer uma lambança daquelas. Ele simplesmente segurou a bola fora da área e acabou recebendo o vermelho. O atacante Rafael Sóbis deu lugar ao goleiro reserva Lucas França.

No segundo tempo, o Confiança voltou disposto a matar o jogo. Aos 8 minutos, Willians Santana encheu o pé e fez Lucas França trabalhar. Se os donos da casa não aumentaram, o Cruzeiro conseguiu empatar aos 10. Bissoli, que entrou no intervalo na vaga de Airton, aproveitou o escanteio batido e fez de cabeça o gol da igualdade.

O Cruzeiro se animou e quase ampliou. Aos 20 minutos, Rômulo bateu falta no travessão do Confiança. O time sergipano, porém, manteve a calma para ficar na frente do placar mais uma vez. Seis minutos depois, Cristiano recebeu na área e só tocou para as redes. O próprio Cristiano se animou e acertou a trave celeste aos 30.

Quatro minutos depois, Marcelinho puxou contra-ataque e deixou Daniel Penha pronto para empurrar para as redes e dar números finais ao jogo.

Na segunda rodada, o Confiança visitará o Goiás nesta terça-feira, às 18 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Cruzeiro, por sua vez, receberá o CRB no estádio do Mineirão, em , no próximo dia 6, um domingo, às 18h15.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Entrega de ramal proporcionou povoamento de regiões isoladas por imigrantes de diversas regiões.

Charge

Banquete de Páscoa

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo