Esportes

Corpo de Bombeiros promove a 'Corrida de Fogo' em comemoração aos 50 anos

Corrida premiará com troféu os cinco primeiros colocados de cada categoria

Fábio Oruê Publicado em 19/11/2021, às 13h34

Corrida comemorativa seria no ano passado
Corrida comemorativa seria no ano passado - Foto: Divulgação

Para comemorar 50 anos de história,o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul promove, no próximo dia 28 de novembro, a Corrida do Fogo, em Campo Grande. As inscrições estão abertas até 24 de novembro e podem ser feitas neste link.

A competição terá percursos de cinco e 10 quilômetros, para o público civil, a partir de 16 anos, e militares, nos gêneros masculino e feminino. A concentração está prevista para as 6h30 e a largada às 7 horas, no quartel do Parque dos Poderes 6°GBM, localizado na Avenida do Poeta.

De acordo com a Corporação, a edição comemorativa cinquentenária seria realizada em 2020, mas foi adiada devido ao período crítico da pandemia da covid-19. Para este ano, a corporação espera receber 400 participantes. 

A Corrida premiará com troféu os cinco primeiros colocados de cada categoria, no masculino e feminino. Além disso, todos os corredores presentes que completarem a prova receberão medalha de participação.

A entrega dos kits e dos chips de cronometragem será realizada na sexta-feira (26), das 8h30 às 18h, e sábado (27), das 8h30 às 13h, na Neo Esporte, loja de artigos esportivos na Rua Manoel Inácio de Souza, bairro Santa Fé. O regulamento está disponível neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 9988-1957.

Confira o trajeto:

Foto: Divulgação
Jornal Midiamax