O Comercial venceu o União-ABC por 1 a 0 na tarde deste domingo (11) no Morenão, em Campo Grande, e tomou a segunda posição do Grupo B do Tricolor da Vila Progresso no Sul-Mato-Grossense de Futebol. O Colorado chegou aos 11 pontos e tem como certa sua classificação para a próxima fase do torneio. De quebra, passou terceira posição para o União.

A vitória do Comercial veio na etapa final, com um gol de Gabriel. A liderança da chave segue com o , que tem 8 pontos a mais que o time de Campo Grande. A partida foi válida pela 6ª rodada do Estadual de Futebol.

Também neste domingo, o DAC confirmou a primeira posição do Grupo B ao visitar o Águia Negra e voltar para Dourados com vitória por 2 a 0. A partida valeu pela 9ª rodada.

Os gols saíram dos pés de Adriano: aos 20min do primeiro tempo, ele escorou de cabeça cruzamento da esquerda. E, na etapa final, após o Águia perder Mário Lúcio expulso por falta, Adriano recebeu a bola na entrada da grande área e disparou para as redes aos 50min.

O DAC chegou aos 18 pontos, 7 à frente do Águia –que ainda pode perder a segunda posição nesta segunda-feira (12), dependendo do resultado do confronto entre (terceiro, com 10) e Operário (quarto, com 9), às 15h, no Noroeste.