Pular para o conteúdo
Esportes

Com show de Rafael Moura, Goiás vence de virada Santos com titulares por 4 a 3

Dois tempos completamente diferentes. Assim foi a partida que levou o Santos a ser superado pelo Goiás por 4 a 3, neste domingo (24), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, em confronto válido pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com seus titulares, pensando no confronto contra o Palmeiras pela final da Copa Libertadores no […]
Arquivo -

Dois tempos completamente diferentes. Assim foi a partida que levou o Santos a ser superado pelo por 4 a 3, neste domingo (24), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, em confronto válido pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com seus titulares, pensando no confronto contra o Palmeiras pela final da no próximo sábado, a derrota para um dos lanternas deve gerar preocupações.

O resultado deixa o Santos na 10.ª posição com 45 pontos, enquanto que o Goiás ainda permanece na zona de rebaixamento, na 18.ª colocação, com 29.

O primeiro tempo da partida foi todo da equipe comandada pelo técnico Cuca. Ao contrário de seu rival na final da , que perdeu neste domingo para o Ceará, o Santos entrou em campo com seus titulares, com força máxima e disposição para retomar bons resultados no Brasileirão.

O domínio do time alvinegro paulista se iniciou logo aos 5 minutos, quando Soteldo encontrou espaço pela esquerda e enviou a Diego Pituca, que cabeceou com perigo e deu trabalho para Heron salvar. O Santos já chegava e, em poucos minutos, nova bela jogada abriu o placar. Marinho recebeu dentro da área para enviar a Pituca, que deu assistência a Lucas Braga para balançar as redes do Goiás. Se no primeiro minuto de jogo o adversário ainda conseguiu dar algum susto, mais adiante a etapa era só do Santos.

A próxima jogada de perigo, aos 32 minutos, foi fruto do preciso passe de Marinho para Soteldo, que não conseguiu o domínio. A oportunidade, porém, veio com o jovem Kaio Jorge, que recebendo passe de Soteldo, fez seu terceiro gol no Brasileirão, justo no dia de seu aniversário. O resto do tempo foi de criação de chances para o Santos, porém um Goiás apagado, que parecia só se defender.

No segundo tempo, o Santos, esperando o Goiás da primeira etapa, tratava o jogo como resolvido, enquanto seu adversário retornou a campo disposto e transformado. A equipe buscava diminuir a diferença e, com sorte, chegar ao empate. Encontrou quatro gols e venceu o finalista da Libertadores com uma virada improvável.

O primeiro tento, logo aos 9 minutos, mostrou com Rafael Moura que o Goiás era outro. E o empate veio cinco minutos depois, quando David Duarte encontrou o empate cabeceando com força direto para o gol. O Santos buscou se organizar e retomar o bom desempenho da primeira etapa, porém o Goiás vinha decidido a se estabelecer e vencer a equipe alvinegra paulista.

Aos 30 minutos, pênalti cobrado por Fernandão marcou a virada, que foi ratificada com gol de cobertura de Rafael Moura apenas um minuto depois. Aos 41, Marinho diminuiu a vantagem marcando na cobrança de pênalti. Até o último momento, o empate parecia que poderia acontecer, porém era impossível o Santos ultrapassar a equipe do técnico Glauber Ramos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica completamente destruído após motorista bater em carreta na MS-141

Jovem de 20 anos é decapitado e tem órgãos retirados do corpo em aldeia de Paranhos

Irredutível: Trump avisa que tarifaço é realidade e passa a valer 1º de agosto

capotado

Motorista tenta desviar de buraco e capota carro na MS-338 entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

Titanic

E se Jack e Rose tivessem um ‘final feliz’? Vídeo de inteligência artificial cria desfecho de Titanic

Últimas Notícias

Brasil

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

Adesão ao acordo com governo pode ser feita até novembro

Esportes

Ceará surpreende e acaba com série invicta do Cruzeiro dentro do Mineirão

Cruzeiro corre riscos de perder a liderança ao término da rodada

MidiaMAIS

Em dia simbólico para mulheres negras, Nala foi coroada Miss Trans Plus Size em concurso 

Concurso de beleza aconteceu em Campo Grande, na última sexta-feira (25), Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Esportes

Brasil sai na frente, mas leva virada da Itália na final da Liga das Nações feminina de vôlei

Seleção brasileira buscava um título inédito