Esportes

Com portões fechados, Morenão recebe o clássico Comerário na tarde de domingo

Devido à pandemia, partida não pode contar com apoio da torcida nas arquibancadas

Mylena Rocha Publicado em 24/04/2021, às 13h21

None
Franz Mendes/Fundesporte

Devido à pandemia de coronavírus, o Comerário deve ser diferente neste ano, sem a tradicional presenta das torcidas e o incentivo da torcida nas arquibancadas. A disputa entre o Comercial e o Operário é o principal clássico do futebol-sul-matogrossense. 

Com os portões fechados, a partida será realizada neste domingo (25) no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão. A partida acontece na segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021. 

Em grupos distintos na etapa classificatória do campeonato, o clássico entre Comercial e Operário não ocorreu e havia expectativa para que as duas equipes se cruzassem agora na fase decisiva. Os times da capital se enfrentam novamente no dia 12 de maio.

Além do Comerário 194, mais dois jogos movimentam a segunda rodada do hexagonal final. Também no domingo (25), às 15 horas, Costa Rica e Dourados duelam no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica. Um dia antes, no sábado (24), União/ABC e Aquidauanense entram em campo. O jogo acontecerá no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), em Campo Grande, às 15 horas.

(com informações da Fundesporte)

Jornal Midiamax