Pular para o conteúdo
Esportes

Com eleição adiada, Barcelona não deve ir ao mercado em janeiro

O Barcelona não deve fazer nenhuma aquisição e nem perder jogadores durante a janela de transferências de janeiro por causa do adiamento da eleição presidencial do clube, disse o técnico Ronald Koeman neste sábado (16). A eleição foi remarcada de 24 de janeiro para 7 de março por causa do aumento dos casos de coronavírus […]
Arquivo - Publicado em
Compartilhar

O Barcelona não deve fazer nenhuma aquisição e nem perder jogadores durante a janela de transferências de janeiro por causa do adiamento da eleição presidencial do clube, disse o técnico Ronald Koeman neste sábado (16).Com eleição adiada, Barcelona não deve ir ao mercado em janeiro

Com eleição adiada, Barcelona não deve ir ao mercado em janeiro

A eleição foi remarcada de 24 de janeiro para 7 de março por causa do aumento dos casos de coronavírus na região da Catalunha, o que significa que não haverá um conselho permanente instalado para sancionar quaisquer movimentações do clube durante esta janela de transferência.

“Já ouvi todo tipo de coisa, que, aparentemente, estou chateado, infeliz e preocupado”, disse Koeman em entrevista coletiva.

“Devo salientar que estou bem e feliz. Sei quais são as limitações financeiras do clube. Se não for possível contratar, que assim seja. Vamos seguir em frente com o que temos”, declarou.

Eric Garcia, do Manchester City, tem sido um nome fortemente ventilado como potencial reforço da agremiação catalã, e Koeman também admitiu que o goleiro reserva Neto quer sair.

“Atletas jovens podem buscar mais tempo de jogo em outro clube, e assim evoluir, mas o caso do Neto é outro”, afirmou.

“O agente dele pediu ao clube a liberação do atleta, mas dissemos que não. Ele é um goleiro importante para nós e queremos ter todas as posições devidamente cobertas”, disse o técnico.

O ex-presidente Joan Laporta, o empresário Victor Font e o ex-diretor Toni Freixa são os três candidatos à eleição, que busca um sucessor à cadeira presidencial após a renúncia de Josep Maria Bartomeu, em outubro passado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)