Pular para o conteúdo
Esportes

Zico faz lobby por Neymar no Flamengo no futuro: ‘Já sentiu o calor do Maracanã’

O atacante Neymar não deve voltar ao futebol brasileiro tão cedo, mas caso queira, certamente vários times estariam dispostos a recebê-lo. Um deles é o Flamengo; e com as bênçãos do maior ídolo da história do clube: Zico. “O Neymar já sentiu o carinho do Maracanã na pele, durante o Jogo das Estrelas. Ele se […]
Arquivo -

O atacante Neymar não deve voltar ao brasileiro tão cedo, mas caso queira, certamente vários times estariam dispostos a recebê-lo. Um deles é o ; e com as bênçãos do maior ídolo da história do clube: Zico.

“O Neymar já sentiu o carinho do Maracanã na pele, durante o Jogo das Estrelas. Ele se divertiu bastante, gostou bastante”, afirmou Zico, relembrando que o camisa 10 do Saint-Germain já foi um dos convidados de seu tradicional amistoso de final de ano.

Além disso, para Zico, o Flamengo também não fica atrás de times da Europa em algumas questões. “A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT”, opinou.

O contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain vai até junho de 2022 e especulações sobre a volta de Neymar ao futebol espanhol, seja para o Barcelona ou para o Real Madrid, são constantes na imprensa europeia. Por isso, o pedido de Zico não seria fácil de se concretizar.

No entanto, anteriormente, Neymar já comentou que gostaria de disputar a Copa Libertadores pelo Flamengo, em uma entrevista ao Esporte Interativo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)