Esportes

Torcedores do Barcelona protestam em frente a estádio e pedem permanência de Messi

Após receberam a notícia de que Lionel Messi tem vontade de deixar o Barcelona, divulgado por uma TV argentina, torcedores do clube organizaram um protesto em frente ao estádio Camp Nou, no final da tarde desta terça-feira (25). Eles pedem pela permanência do craque no time. Conforme o jornal Mundo Desportivo, os torcedores gritavam “Fica, […]

Danielle Errobidarte Publicado em 25/08/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h16

Com camisa do Barcelona, torcedores pedem permanência de Messi. (Foto: Reprodução/ Nacho Doce - Reuters)
Com camisa do Barcelona, torcedores pedem permanência de Messi. (Foto: Reprodução/ Nacho Doce - Reuters) - Com camisa do Barcelona, torcedores pedem permanência de Messi. (Foto: Reprodução/ Nacho Doce - Reuters)

Após receberam a notícia de que Lionel Messi tem vontade de deixar o Barcelona, divulgado por uma TV argentina, torcedores do clube organizaram um protesto em frente ao estádio Camp Nou, no final da tarde desta terça-feira (25). Eles pedem pela permanência do craque no time.

Conforme o jornal Mundo Desportivo, os torcedores gritavam “Fica, Messi!” e pediam a saída do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. Enquanto do lado de fora o clima era de protesto, no interior, a diretoria estava em reunião.

Além de Messi, o atacante Suárez é outro que deve deixar o clube. Melhor amigo do craque argentino, o uruguaio foi informado que não está nos planos do novo técnico Ronald Koeman. Apesar da vontade de Messi de se despedir do clube, o presidente do Barcelona já se manifestou que conta com a presença do craque para a próxima temporada.

(Com informações do portal de notícias UOL)

Jornal Midiamax