O Avaí venceu o CENA (Centro Esportivo ) por 4 a 3 na primeira rodada da Copa de Junior no Estádio Municipal Pedro Benedetti em Mauá (SP), na tarde desta sexta-feira (3). O CENA está no Grupo 26 junto com o Avaí, -CE e Mauá.

A equipe avaiana começou a partida de forma avassaladora, tanto é que conseguiu uma diferença de 4 a 0 contra o time sul-mato-grossense até os 23 minutos do segundo tempo.

O Avaí marcou duas vezes em bolas paradas. O centro-avante Adiel abriu o placar aos quatro, após cobrança de lateral para a área, e aos 11, depois de bola levantada em cobrança de falta, publicou o site Vavel. Na segunda etapa, o Avaí ampliou com Raul, aos sete, e Arthur, aos 14.

O CENA  então veio a reagir quando o placar já estava 4 a 0. Luquinhas marcou aos 23 e aos 36, e Adilson ainda fez mais um aos 41 para encostar no placar. Apesar do susto, e com uma oportunidade de empate para o CENA, o Avaí se segurou no fim e garantiu os três pontos.

Também nesta segunda, o Atlético Cearense venceu o Mauá por 3 x 1 e assumiu a ponta. O CENA agora enfrenta o Mauá na próxima segunda-feira (06) e o Avaí duela com o Atlético Cearense também na segunda.