Esportes

Sevilla vence e se classifica para as 4° da Liga Europa

O Sevilla está classificado para as quartas de final da Liga Europa, a permanência na competição ocorreu após a vitória de 2 a 0 em cima da Roma. De acordo com o Globo Esporte, os gols foram marcados por Reguillón e En-Nesyri. Devido a pandemia do novo coronavírus o resultado foi decidido em partida única. […]

Gabriel Neves Publicado em 06/08/2020, às 15h30 - Atualizado às 18h35

En-Nesyri foi o autor do segundo gol na partida contra a Roma. (Foto: reprodução/twitter)
En-Nesyri foi o autor do segundo gol na partida contra a Roma. (Foto: reprodução/twitter) - En-Nesyri foi o autor do segundo gol na partida contra a Roma. (Foto: reprodução/twitter)

O Sevilla está classificado para as quartas de final da Liga Europa, a permanência na competição ocorreu após a vitória de 2 a 0 em cima da Roma.

De acordo com o Globo Esporte, os gols foram marcados por Reguillón e En-Nesyri. Devido a pandemia do novo coronavírus o resultado foi decidido em partida única.

Agora, o maior campeão da competição, espera o confronto entre Wolverhampton x Olympiacos para descobrir que será o adversário na próxima fase da competição.

Outra equipe que também avançou na competição foi o Bayer Leverkusen, que venceu o Rangers por 1 a 0, no placar agregado, já que esse foi o jogo de volta, ficou 4 a 1.

Já na próxima etapa, o Bayer Leverkusen encara a Inter de Milão, pelas quartas de finais da Liga Europa.

Jornal Midiamax