Esportes

Sem transmissão na TV, veja onde assistir Flamengo x Independente del Valle de graça

Após meses de espera, já que o confronto deveria ocorrer em março, os torcedores rubro-negros poderão voltar a assistir o Flamengo em campo pela Copa Libertadores, desta vez contra o Independente del Valle, do Equador. O jogo que ocorre nesta quinta-feira (17), às 20h (horário de MS) será transmitido no Facebook do Esporte Interativo, de […]

Gabriel Neves Publicado em 17/09/2020, às 11h32 - Atualizado às 16h29

Atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa. (Foto: reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)
Atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa. (Foto: reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo) - Atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa. (Foto: reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Após meses de espera, já que o confronto deveria ocorrer em março, os torcedores rubro-negros poderão voltar a assistir o Flamengo em campo pela Copa Libertadores, desta vez contra o Independente del Valle, do Equador.

O jogo que ocorre nesta quinta-feira (17), às 20h (horário de MS) será transmitido no Facebook do Esporte Interativo, de forma gratuita, de acordo com publicação no portal IG.

Os desafios do time carioca já começam antes mesmo da bola rolar, isso porque a partida será disputada fora de casa, no Estádio Casa Blanca, local onde a altitude é de 2.850 metros do nível do mar.

As duas equipes estão empatadas na ponta do grupo no torneio, já que ganharam todos os jogos realizados antes de parada causada pela pandemia do coronavírus.

Jornal Midiamax