A não pôde ser comemorada por são paulinos e vascaínos, neste domingo (22), no estádio do Morumbi. O duelo terminou empatado em 1 a 1 e acabou sendo melhor para os cariocas, que lutam para escapar do Z-4 e agora somam 24 pontos. O Tricolor Paulista pressionou, mas não conseguiu arrancar os três pontos dentro de casa. Mesmo assim, com três a menos que a maioria dos adversários, a equipe de Fernando Diniz segue na disputa das primeiras posições com 37 pontos.São Paulo e Vasco empatam no Morumbi

São Paulo e Vasco empatam no Morumbi

Apesar da maior posse bola são paulina, quem marcou primeiro foi o Vasco. Aos 18 minutos, o colombiano Gustavo Torres lançou Germán Cano. O artilheiro dominou e avançou para acertar um cruzado chute rasteiro nas redes de Volpi. Foi o décimo gol do argentino na competição.

O Cruzmaltino poderia ampliar, mas não aproveitou as oportunidades. Aos 33, a zaga carioca bobeou e Luciano não desperdiçou a chance de empatar para o São Paulo.

No segundo tempo, Fernando Diniz acertou o time com as entradas de Tchê Tchê e Vitor Bueno. O Tricolor dominou toda a etapa final, mas não conseguiu vazar o aplicado e organizado time do português Ricardo Sá Pinto. Os dois times voltam a campo ao longo da semana.

Na quarta (25), o São Paulo vai à Arena Castelão encarar o Ceará em rodada atrasada pelo Brasileirão. Já o Vasco viaja à para jogar, na quinta (26), contra o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana.