Esportes

Reunião nesta quarta pode definir retorno do estadual sul-mato-grossense

Uma reunião prevista para a manhã desta quarta-feira (2) entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e representantes dos oito clubes que estão classificados para a fase final, pode determinar a data para o retorno da competição em meio a pandemia do novo coronavírus. De acordo com a reunião, que foi […]

Vinícius Costa Publicado em 01/09/2020, às 15h27

(Foto: Divulgação, FFMS)
(Foto: Divulgação, FFMS) - (Foto: Divulgação, FFMS)

Uma reunião prevista para a manhã desta quarta-feira (2) entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e representantes dos oito clubes que estão classificados para a fase final, pode determinar a data para o retorno da competição em meio a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a reunião, que foi convocado pelo presidente da federação, Francisco Cezário, além de debater a melhor data para o retorno, que inicialmente está prevista para o dia 28 de novembro, estão a mudança da quantidade de substituições, de três para cinco, a testagem obrigatória de Covid-19 nos jogadores e a proposta inicial para o Estadual de 2021.

A reunião está marcada para acontecer às 10h, no Exceller Plaza Hotel, em Campo Grande e os representantes que preferirem manter contato na reunião de forma online, deverá fazer uma solicitação para a federação.

Jornal Midiamax