Pular para o conteúdo
Esportes

Ponte Preta e Vitória empatam por 3 a 3 em jogo movimentado na Série B

Ponte Preta e Vitória fizeram um jogo muito movimentado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 3 a 3, no estádio Moisés Lucarelli, nesta sexta-feira, em Campinas. O resultado foi lamentado pelos jogadores da Ponte Preta, que venciam até os 44 minutos da etapa final e sofreram o […]
Arquivo -

Ponte Preta e Vitória fizeram um jogo muito movimentado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 3 a 3, no estádio Moisés Lucarelli, nesta sexta-feira, em Campinas.

O resultado foi lamentado pelos jogadores da Ponte Preta, que venciam até os 44 minutos da etapa final e sofreram o empate. O time campineiro ainda não ganhou na competição e ocupa a 12.ª colocação com dois pontos. O Vitória, com cinco pontos, segue invicto, mas deve perder a vaga no G4 no complemento da rodada.

O primeiro tempo foi muito movimentado, com direito a quatro gols e duas bolas na trave. Logo aos sete minutos, Thiago Carleto cruzou da esquerda e Mateusinho completou de cabeça. O goleiro Ivan conseguiu espalmar, mas o próprio Mateusinho pegou o rebote para abrir o placar.

A Ponte Preta reagiu e conseguiu virar com dois gols em cinco minutos. Aos 28, Osman, Camilo e Zé Roberto tabelaram até a bola chegar a Neto Moura, que empatou. Na sequência, João Paulo recebeu lançamento longo de Camilo, deu lindo drible em Jonathan Bocão e virou o jogo com toque na saída do goleiro aos 33 minutos.

Ainda antes do intervalo, Rayan saiu jogando errado, Mateusinho recuperou a bola para o Vitória e serviu Léo Ceará, que completou para o gol e deixou tudo igual novamente aos 37 minutos.

No segundo tempo, a pressão da Ponte Preta se intensificou e o time da casa buscou o gol da vitória, mas perdeu muito em criação após as saídas de Camilo e Osman. Mesmo assim, ficou na frente com gol do estreante Matheus Peixoto, aos 34 minutos. Apodi cruzou da direita, Moisés cabeceou para defesa do goleiro Ronaldo e o centroavante, que entrou no lugar de Osman, mandou o rebote para as redes.

O jogo parecia resolvido, mas o Vitória ainda teve tempo de empatar novamente. No final do tempo normal, Rafael Carioca arriscou de fora da área e superou o goleiro Ivan para sacramentar o empate por 3 a 3 aos 44 minutos.

A Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, pela quarta rodada da Série B. Na quarta-feira, o Vitória recebe o Náutico no Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 3 X 3 VITÓRIA

PONTE PRETA – Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan (Luizão) e Ernandes; Luís Oyama, Neto Moura, João Paulo e Camilo (Moisés); Osman (Matheus Peixoto) e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti.

VITÓRIA – Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado (Jordy Caicedo) e Thiago Carleto; Fernando Neto, Guilherme Rend e Rodrigo Andrade (Jean); Mateusinho (Rafael Carioca), Léo Ceará (Marcelinho) e Eduardo (Felipe Garcia). Técnico: Bruno Pivetti.

GOLS – Mateusinho, aos 7, Neto Moura, aos 28, João Paulo, aos 33, e Léo Ceará, aos 37 minutos do primeiro tempo. Matheus Peixoto, aos 34, e Rafael Carioca, aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Daniel Nobre Bins (RS).

CARTÕES AMARELOS – Wellington Carvalho (Ponte Preta); Jonathan Bocão, Thiago Carleto e Guilherme Red (Vitória).

LOCAL – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No Dia dos Avós, Jubileu reúne centenas de idosos em paróquia de Campo Grande

Mulher chora diante de deputado acampado em frente ao STF em ‘jejum de palavras’

Doméstica de MS que perdeu visão por glaucoma conquista aposentadoria por invalidez

Jonir Figueiredo

‘Metamorfose pós-queimada’: Arte de Jonir mostrava beleza, mas denunciava exploração do Pantanal

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

“Resultado de uma diplomacia medíocre”, avalia Rodolfo sobre efeito Trump na indústria de armas

Últimas Notícias

Cotidiano

‘Artista ímpar’, resume Fundação da Cultura de MS após morte de Jonir

Natural de Corumbá, Jonir Figueiredo morreu neste sábado aos 73 anos

Polícia

Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução no Paraguai

Polícia suspeita que o trio teria sido vítima de emboscada

Cotidiano

Audiência pública vai discutir plano de aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Recursos do Plano Nacional Aldir Blanc são destinados à cultura dos estados e municípios

Cotidiano

Enquanto Trump reclama, campo-grandense faz até anúncio atrás de Pix

Anúncio feito em rede social solicita PIX em troca de moedas