Esportes

Paratleta de MS leva ouro e conquista vaga no Brasileiro de Atletismo

O paratleta da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Três Lagoas, André Luiz Barroso Filho, conquistou medalha de ouro na categoria RR1, nos 100 e 200 metros Campeonato Regional Centro Leste de Atletismo, na modalidade Petra. A competição foi realizada em Brasília (DF), entre os dias 31 de janeiro e 02 de […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 05/02/2020, às 13h06 - Atualizado às 18h41

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

O paratleta da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Três Lagoas, André Luiz Barroso Filho, conquistou medalha de ouro na categoria RR1, nos 100 e 200 metros Campeonato Regional Centro Leste de Atletismo, na modalidade Petra.

A competição foi realizada em Brasília (DF), entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro. O medalhista esteve acompanhado de seu treinador, Kássio Dias.

“Estou muito feliz com esse resultado, tenho me dedicado nos treinamento para sempre representar muito bem minha escola, Três Lagoas e o Mato Grosso do Sul”, declarou o campeão.

Com o resultado, o paratleta assegurou vaga para disputar o Campeonato Brasileiro, que será realizado em São Paulo. “Estamos orgulhosos demais do André, ele vem alcançando resultados significativos no esporte, seja na Petra ou Bocha, e conquistando seu espaço”, concluiu o presidente da instituição, Rodolfo Guerra.

(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax