A Copa de Júnior conheceu na tarde deste domingo os dois primeiros classificados para a segunda fase. Com 100% de aproveitamento, e Ferroviária avançaram no Grupo 17, cuja sede é em Araraquara.

Na preliminar, a Ferroviária fez a festa da torcida presente na Fonte Luminosa ao golear o União-MT, por 5 a 1. A classificação, porém, veio depois, graças à vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Petrolina-PE.

O primeiro tempo foi todo do artilheiro Fabrício, que mostrou oportunismo para marcar os dois gols do Palmeiras. Logo aos quatro minutos, o camisa 9 desviou de cabeça, no cantinho da meta adversária. Já aos 43, ele completou de carrinho dentro da pequena área.

Na etapa final, o Palmeiras diminuiu o ritmo, mas mesmo assim conseguiu criar algumas oportunidades de gol, assim como o Petrolina-PE. O placar, porém, seguiu inalterado.

Os dois times disputam a liderança do Grupo 17 na próxima quarta-feira, às 21h30. A Ferroviária tem a vantagem do empate porque está na frente do Palmeiras no saldo de gols (7 contra 4)