Leclerc ganha corrida chinesa e domina provas virtuais da Fórmula 1
Com as atividades da Fórmula 1 paralisadas em função da pandemia do coronavírus, resta aos pilotos a possibilidade se “arriscarem” nos simuladores e videogames. E quem está se dando melhor é o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, que conquistou o seu segundo triunfo consecutivo durante essa paralisação ao ganhar o GP da China virtual neste […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com as atividades da Fórmula 1 paralisadas em função da pandemia do coronavírus, resta aos pilotos a possibilidade se “arriscarem” nos simuladores e videogames. E quem está se dando melhor é o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, que conquistou o seu segundo triunfo consecutivo durante essa paralisação ao ganhar o GP da China virtual neste domingo.
Leclerc, de 22 anos, repetiu o roteiro de duas semanas atrás, quando havia vencido o GP do Vietnã. E assim fez na China, assegurando também a pole position. Com triunfos dentro da pista em 2019 na Bélgica e na Itália, o monegasco agora ganhou com uma vantagem de 2s5 de vantagem para o tailandês Alexander Albon, da Red Bull. O chinês Guanyu Zhou, que compete na Fórmula 2, foi o terceiro colocado. “Isso foi realmente intenso”, celebrou o piloto da Ferrari.
A corrida de 28 voltas foi uma iniciativa para dar algum entretenimento ao fã de automobilismo durante a pandemia da covid-19. O brasileiro Pietro Fittipaldi ficou na 11ª posição. O goleiro belga Thibaut Courtois, do Real Madrid, foi o 15º, com o atacante italiano Ciro Immobile, da Lazio, sendo o 17º, logo à frente do golfista britânico Ian Poulter.
O GP da China estava previsto para ser disputado neste domingo, mas foi adiado em fevereiro, por causa da pandemia coronavírus, assim como outras seis provas – os GPs da Austrália e de Mônaco acabaram sendo cancelados. O início da temporada 2020 da Fórmula 1 é incerto nesse momento.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.