Juventus leva virada da Udinese e tem adiada a conquista do título
A torcida da Juventus ficou com o grito de “campeã” presa na garganta, nesta quinta-feira, ao ver Cristiano Ronaldo e seus companheiros perderem de virada para a Udinese, por 2 a 1, em Údine, em duelo válido pela 35.ª rodada do Campeonato Italiano. A três rodadas do final da competição, a equipe de Turim soma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A torcida da Juventus ficou com o grito de “campeã” presa na garganta, nesta quinta-feira, ao ver Cristiano Ronaldo e seus companheiros perderem de virada para a Udinese, por 2 a 1, em Údine, em duelo válido pela 35.ª rodada do Campeonato Italiano.
A três rodadas do final da competição, a equipe de Turim soma 80 pontos contra 74 do Atalanta e 73 da Internazionale. A “Velha Senhora” poderá levantar a nona taça consecutiva do Italiano no domingo, em casa, quando enfrenta a Sampdoria, mas vale torcer contra o Atalanta, nesta sexta-feira, diante do Milan, em Milão. A Inter joga como visitante no sábado contra o Genoa.
O primeiro tempo em Údine foi muito equilibrado. Bem fechada, a Udinese conseguiu levar perigo quando foi ao ataque. Destaque para o meia Sema, que assustou o time de Turim com um chute de fora da área e fez o cruzamento, que Danilo desviou e mandou contra a própria trave.
Do lado da Juventus, Cristiano Ronaldo, muito bem marcado, optou pelos chutes de longa distância, mas não teve êxito nas duas oportunidades. Em contrapartida, o zagueiro De Ligt conseguiu abrir o placar, aos 41 minutos.
O holandês pegou um rebote da zaga da Udinese e acertou um belo chute rasteiro de fora da área. O goleiro Musso se esticou bastante, mas não conseguiu evitar o gol da Juventus.
A segunda etapa começou com a Udinese, que luta contra o rebaixamento, em busca de pelo menos o empate. Logo no primeiro minuto, Nestorovski obrigou Szczesny a fazer boa defesa.
O gol de igualdade no placar não demorou e veio com a boa dupla do time da casa. Aos seis, Sema cruzou e Nestorovski, sem marcação, cabeceou bonito para empatar: 1 a 1.
A partir daí, a Udinese buscou manter o ponto ganho, enquanto a Juventus tentou de todas as formas o gol da vitória. O técnico Maurizio Sarri trocou o lateral Danilo pelo volante Quadrado e colocou Douglas Costa no lugar de Bernardeschi, além de Mautidi na vaga de Ramsey.
O time pressionou principalmente com Dybala e Cristiano Ronaldo. Foram 13 finalizações do time na partida, seis corretas.
Mas o entusiasmo no ataque acabou causando buracos no setor defensivo. E Fofana aproveitou para, aos 46 minutos, marcar o segundo gol da Udinese, após linda jogada individual, ao passar por De Ligt e Szczesny: 2 a 1, de virada, e Udinese pulou para a 15ª colocação, com 39 pontos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.