Esportes

Internacional vence o Bahia e termina o ano fixo no G4 do Brasileirão

O internacional venceu o Bahia por 2 a 1 e com isso chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho garante a quarta posição na rodada. A partida válida deste domingo (27), ocorreu em Salvador. Os gols que garantiram a vitória colorada foram marcados por Rodrigo Dourado e […]

Gabriel Neves Publicado em 27/12/2020, às 17h23

Thiago Galhardo marcou o segundo gol da partida de pênalti. (Foto: Divulgação/Inter)
Thiago Galhardo marcou o segundo gol da partida de pênalti. (Foto: Divulgação/Inter) - Thiago Galhardo marcou o segundo gol da partida de pênalti. (Foto: Divulgação/Inter)

O internacional venceu o Bahia por 2 a 1 e com isso chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho garante a quarta posição na rodada.

A partida válida deste domingo (27), ocorreu em Salvador. Os gols que garantiram a vitória colorada foram marcados por Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo.

O colombiano Índio Ramírez descontou, mas não foi suficiente para amenizar o drama da equipe tricolor, que luta contra o rebaixamento.

Após a partida, o Internacional alcança os 47 pontos e fica a dois pontos do segundo e terceiro colocado do Brasileirão.

Já o Bahia mantém seus 28 pontos e na 16° posição, briga para não cair e jogar a série B em 2021.

Jornal Midiamax